quinta-feira, 14 de julho de 2011

Skinheads, amarelos covardes

   Essa semana estive vasculhando a internet e acabei vendo alguns vídeos antigos e alguns até atuais sobre os Skinheads, suas ideologias e entre outras coisas. Com isso acabei vendo o caso de 5 Skinheads que foram presos a mais ou menos três semanas por agredirem 4 mendigos em São Paulo, e acabei definindo minha opinião sobre eles. "QUE BANDO DE AMARELOS MEDONHOS".
   São "homens" ignorantes, se é que eu posso chamar isso de homem. É inteiramente incrível saber que em pleno século XXI possam existir pessoas com esse tipo de mentalidade, uma mentalidade imensamente distante da realidade em que vivemos. Então agora eu ponho em pauta a parte irônica e engraçada disso tudo. Esses caras são todos PARDOS, descendentes de nordestinos, muitos não sabem ao menos a origem dos Skinheads e que não sabem nem mesmo qual a capital da Alemanha. Quando descobrirem isso felizmente terão que se matar pois negar a diversidade é negar a si mesmo.
   Esses Skinheads do nosso país são realmente uma piada, o cara nascer latino e ter no mínimo descendência indígena já o torna mestiço e ainda querem "pagar" de raça pura, desculpem a expressão mas isso é de "lascar" mesmo. Nunca vi país pra ter coisa ridícula como esse nosso, o que será que esses amarelos querem mostrar? E pra variar o nosso país fica de mãos atadas e os tais amarelos impune de seus atos.
   Lendo a ficha de alguns Skinheads percebe-se que cometem crimes horrorosos e que nunca ficam presos, vamos lá Brasil vamos fazer algo diferente, vamos mover as coisas e por favor, nada de cela separada para esses delinquentes. 
   Pra você aí que é ou pensa em se tornar um desses Skinheads e até você mesmo que apenas sabe da existência dessa tribo desprezível, aí vai um aviso, um auxílio melhor dizendo. O brasileiro é uma miscigenação forte de povos (raça humana). Como é que um brasileiro pode se intitular "ariano" se todos os povos são originados da África? Sim, se você não sabia basta pesquisar, é comprovação científica, a raça humana foi originada na África e os brancos apareceram em torno de 1000 anos depois, isso é comprovado cientificamente basta pesquisar.
   Enfim, já pensou se os negros desse país se juntassem para "partir pra cima" desses Skinheads? Bater em um negro, nordestino ou homossexual com um pequeno grupo é fácil, queria ver os tais revoltadinhos baterem em um negro "no braço", sem ajuda de armas brancas ou de um grupinho covarde, será que eles são homens pra isso?
   Nós brasileiros temos de nos orgulhar por sermos descendentes de uma vasta mistura de raças. Negros, árabes, inca, guaranis, escandinavo, escocês, português, espanhol, alemão, enfim, são tantas as misturas e nós fomos privilegiados de pegar o melhor de cada povo e ainda aceitamos que brasileiros mestiços como esses ignorantes Skinheads façam o que bem querem como pessoas que são iguais a eles, e por mais que não fossem, agredir uma pessoa por ela ser negra ou o que for é um real absurdo. Finalizo o texto sendo objetivo. Como diz o conhecido padre Quevedo, raça ariana "NO ECZISTE"

                                                                                               "Romério Alexander"

Um comentário: