quinta-feira, 30 de junho de 2011

Liberdade de expressão.

   Agora sim! Eu preciso achar normal o que eu acho descabível. Alguém pode me mostrar onde está a lógica disso? O fato de alguém ser homossexual não quer dizer que eu devo repugná-lo, eu tenho e sempre terei total respeito por ele como pessoa mas as ideologias são diferentes e eu tenho o direito de não concordar com a sua ideologia, é aquela velha história "a vida é sua cuide dela que eu cuido da minha", mas quando o assunto começa a envolver demais seus ideais e seu espaço, a história muda completamente.
   A parada gay, muitos gostam não é mesmo?! Até mesmo os que não são homossexuais, só não sei o que fazem lá dentro, enfim, eu não concordo. Não pelo fato da parada gay ser a favor dos direitos dos homossexuais mas pelo motivo de não envolver apenas isso mas por usar o meu dinheiro e o seu investindo em coisas fúteis como "gel lubrificante" para poder saciar os desejos estéticos e carnais de pessoas que só querem explorar sua sexualidade em meio uma avenida.
   O que o nosso governo parece não lembrar é que o dinheiro que nós arrecadamos para que fosse utilizado na melhoria do esporte, educação, saneamento básico e segurança está sendo gasto com GEL LUBRIFICANTE e que ao mesmo tempo pessoas estão passando fome. No frio dos últimos dias vimos pessoas morrendo por não terem ao menos um cobertor para se aquecer, mas quem disse que o estado não se preocupa em aquecer?! Se preocupam em aquecer aqueles que andam pelados nas ruas e que praticamente fazem sexo ao ar livre.
   Mas tudo tem uma solução, existe uma lei que classifica isso como atentado violento ao pudor não é mesmo?! Mas como assim, essa lei não vale para esse tipo de atitude? Duro é imaginar que daqui uns tempos se eu abrir minha boca pra questionar algo em relação a isso talvez eu vá preso. Tudo bem, não falo mais nada a favor ou contra o homossexualismo pois a própria mídia já faz questão de fazer isso, discorda disso? Andei lendo sobre o assunto e descobri que existe um projeto de lei que torna crime qualquer manifestação contra a ideologia homossexual. Se isso já tivesse sido aprovado talvez eu já tivesse sido preso por tudo que já escrevi.
   Todos lembram do "Kit Gay" que nos últimos dias foi proibida sua exibição nas escolas, e que de lá pra cá a mídia e o governo querem colocar em nossa cabeça é que toda e qualquer ideologia contra o homossexualismo é homofobia, e muitas vezes o simples fato de não concordar com a ideologia GLS já me torna um homofóbico, aliás o termo fobia vem de medo e realmente me dá medo saber que devo aceitar tudo calado para não ser considerado um homofóbico, como muitos devem estar pensando agora.
   Talvez muitos concordem que existe uma distância imensa entre discordar do homossexualismo e quebrar uma lâmpada fluorescente no rosto de alguém por ela ser gay, mas agora tudo é homofobia, tudo é preconceito. Sei que nada justifica ridicularizar uma pessoa pelo fato da mesma ser gay mas eu não posso ser  considerado preconceituoso ou homofóbico por ser inteiramente contra a sua opção sexual, sim eu levo isso como OPÇÃO sexual.
   Não posso ser considerado homofóbico se eu respeito uma pessoa que é homossexual mas não concordo com a opinião dela, não é justo ser condenado pelo manifesto que a mídia e a política brasileira tem dado e ao mesmo tempo influenciado a muitos a uma OPÇÃO sexual e que além do mais não cabe ao governo fazer propaganda da opção sexual de ninguém, isso não é moda. Respeito não se impõe, se adquire.
   De uns tempos pra cá nosso país tem andado para trás. Com a busca da liberação de muita coisa, como por exemplo da maconha e que ironicamente envolve uma massa muito grande de políticos. Vou dizer o motivo pelo qual eles tem corrido atrás da união entre pessoas do mesmo sexo e que se buscarmos enxergar um pouco a frente também veremos a liberação da maconha, é porque se eles investirem em educação você será sábio o suficiente para aprender a votar melhor.
   Se formos adeptos a aceitar um tipo de ideologia que foge dos nossos padrões pessoais não estaremos vivendo em um país democrático, e sim sendo manipulado por uma classe que acredita que devemos mudar o nosso pensamento e achar normal o que não achamos, se para muitos é algo normal para outra grande parte é algo absurdo. Respeite sim, mas não aceite o que acha que não lhe é apto aceitar pois assim você não estará sendo homofóbico, estará sendo crítico.
                                                                                                           "Romério Alexander"

2 comentários:

  1. CONCORDO,QUERO TER O DIREITO DE DECLARAR QUE "TENHO ORGULHO DE SER HETERO" ,SEM QUE POR ISSO SEJA TACHADO DE PRECONCEITUOSO E HOMOFOBICO ,POIS HJ É "BONITINHO E LEGALZINHO" DIZER QUE ADORA A COMUNIDADE GAY E QUE DEVEMOS NOS APAIXONAR POR PESSOAS E NÃO POR SEXO.RESPEITEM O MEU DIREITO DE DISCORDAR.........

    ResponderExcluir
  2. Eiiiiiiiiiiiiita!!!! Falou T-U-D-O!! Não mudaria NADA do que você escreveu Romério.. Meus parabéns!! Nota 1000!!!!!

    ResponderExcluir