quarta-feira, 29 de junho de 2011

Deixa eu brincar de ser feliz.

  Todos os dias eu acordo já deitado e coincidentemente costumo dormir acordado, e poucas coisas são melhores do que ver raiar o sol do dia o que me leva a ver a grandeza e soberania de Deus em ter feito um mundo perfeito, me fazendo seguir a trilha com fé e crer no ditado de que estando bem ou mal o dia sempre insiste em nascer.
  Meu tempo vai passando e vivo tentando achar explicações para as coisas e acabo vendo que a graça das coisas é não buscar explicação, nem tudo tem ou precisa de uma explicação. Já dizia Humberto Gessinger "A dúvida é um fato e sem fatos não se faz um jornal". Toda rosa é rosa pois assim ela é chamada, a bossa nova não é sempre nova e ninguém liga se é usada, prefiro não entender as coisas, não entender porque um dia estamos felizes e logo mais estamos tristes.
  A veracidade de tudo é que todo carnaval tem seu fim, se é que podem entender-me, todo dia é dia enquanto o sol está acordado pois assim como ele insiste em nascer a noite teima em chegar. E então nos vemos na obrigação de tentar brincar de ser feliz. A única certeza de tudo, é que tudo é incerto e sem explicação, portanto brinque você também de ser feliz.
  O maravilhoso de tudo isso é saber que não é preciso mudar para poder ser feliz. Assim como todo samba tem um refrão pra levantar o bloco a vida sempre tem um momento certo para te dar o foco e mostrar a escolha certa a fazer, só é preciso crer, o improvável não existe e se existe fomos nós quem o criamos. Faça sua escolha muito bem acordado e ponha suas estrelas no azul onde você possa sempre ver e que não precise mudar o molde, vá e brinque de ser feliz.
                                                                                                                "Romério Alexander"


                                                                                               
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário